TomTom Rider

TomTom Rider

A TomTom lançou recentemente no mercado brasileiro o novo Rider, equipamento desenvolvido especialmente para motociclistas aventureiros, que de acordo com a empresa vai “tornar cada passeio de moto ainda mais emocionante”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo TomTom Rider ajuda motociclistas a descobrirem e explorarem novas rodas. Basta selecionar uma área para andar no mapa e o equipamento irá sugerir a rota mais emocionante. Entre as funções, o GPS oferece registro de suas viagens a partir de dados como distância, velocidade e duração do trajeto, além de poder compartilhar suas aventuras com amigos, fazendo o upload direto para o GPS.

“Nós acreditamos que cada viagem é uma oportunidade para a aventura”, disse Corinne Vigreux, co-fundador e diretora geral da TomTom. “Então nós projetamos o TomTom RIDER para dar aos motociclistas mais maneiras de criar e descobrir novos caminhos. Da liberdade de cruzar uma estrada aberta, para o emoção de se inclinar para a curva mais apertada sobre o pico mais alto.”

Outro destaque do GPS é a montagem da rotação, que permite aos motociclistas mudar para o modo retrato para ver mais curvas adiantes. Há ainda tela interativa amigável e instruções de áudio entregues via Bluetooth ao protetor auricular ou capacete.

O novo GPS já está disponível para venda e tem preço sugerido de R$ 2.999.