Flagra do novo Toyota Corolla 2018 no Brasil

Flagra do novo Toyota Corolla 2018 no Brasil

Embora ainda seja líder isolado no segmento de sedãs médios, o Toyota Corolla vai se armar contra os novos Chevrolet Cruze e Honda Civic. A linha 2018 do modelo japonês já está pronta e será apresentada de forma oficial em março, com presença confirmada do BlogAuto e chegada às concessionárias prevista para o início de abril. E nesta semana, o novo sedã foi flagrado no pátio de uma concessionária, deixando à mostra todos seus detalhes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como mostra a imagem, o Toyota Corolla 2018 vai apostar em um visual mais moderno. Os faróis receberão leves alterações no formato, sendo que o destaque fica por conta da nova iluminação interna em LED; além da grade com desenho mais estreito e o para-choque com formas diferenciadas. As laterais não mudam, com exceção das novas rodas de liga-leve (diamantadas no modelo das fotos, provavelmente o Altis); enquanto a traseira traz lanternas com novos elementos internos nas lanternas e leves retoques no para-choque.

Toyota Corolla 2017

Toyota Corolla 2018

Já no interior, as novidades ficarão por conta da área redesenhada da central multimídia e do ar-condicionado, com direito a novos comandos e uma peça “flutuante” que abriga a tela sensível ao toque; afora as novas saídas circulares nas extremidades do painel.

Entre os equipamentos, o novo Toyota Corolla 2018 vai, enfim, ganhar o controle eletrônico de estabilidade (ESP) e de tração (TCS). Outros itens mais modernos e já oferecidos nos rivais, como detector de pontos cegos e aviso de saída de faixa, porém, não são esperados.

Toyota Corolla 2017

Toyota Corolla 2018

Quanto à gama de motores, o Corolla vai seguir com os atuais 1.8 litro flex de até 144 cv e 18,4 kgfm e 2.0 litros flex de até 154 cv e 20,3 kgfm; ambos com câmbio automático do tipo CVT com sete marchas simuladas.

Os preços, como já era de se esperar, ficarão mais altos. Ao que tudo indica, o Corolla vai beirar os R$ 120 mil na variante mais cara.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Toyota Corolla 2018 é flagrado antes de apresentação no Brasil