Toyota eQ

Toyota eQ

A Toyota revelou nesta semana a versão elétrica do subcompacto iQ. Batizado de “eQ”, o novo modelo ecológico da gama do carrinho começará a ser vendido no mercado japonês e norte-americano a partir do final deste ano, com preço inicial de em torno de US$ 46 mil. No período de lançamento, cerca de 100 unidades do Toyota eQ irão às ruas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Toyota surpreende e lança Etios com preço a partir de R$ 29.990

O Toyota eQ vem equipado com um uma bateria de íon-lítio de 12 kWh, que pode ser carregada em 3 horas em uma tomada de 200V ou 8h em uma de 100V. Uma carga rápida pode ser feita em 15 minutos, e recarrega 80% da bateria. O Toyota tem autonomia para rodar até 100 quilômetros. Ou seja, a proposta do eQ é pra rodar mais na cidade.

Toyota eQ

Toyota eQ

Assim como o irmão movido a combustão, o Toyota eQ traz medidas bastantes compactas, possibilitando levar apenas três adultos e uma criança. São 3,11 metros de comprimento, 1,68m de largura, 1,53m de altura e 2m de entre-eixos.