Toyota Etios Platinum

Toyota Etios Platinum

Com um dos modelos mais “humildes” do segmento dos compactos em sua linha nacional, a Toyota anunciou nesta semana a chegada de uma nova edição especial para o Etios, que visa aprimorar o acabamento do modelo para aumentar o atrativo os compradores. O novo Toyota Etios Platinum já está sendo vendido, com preço de R$ 47.090 para o hatch e R$ 49.790 para o sedã, apenas nas cores preto e prata.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Toyota Etios Platinum

Toyota Etios Platinum

O Toyota Etios  Platinum nada mais é que um modelo XLS, o mais caro da linha do compacto, com algumas modificações para justificar o nome e o preço mais elevado. A começar pela parte de fora, o Etios especial conta com grade frontal com acabamento cromado, envolto cromado nos faróis de neblina, lanternas traseiras com máscara negra, sensor de estacionamento, emblema Platinum na traseira, friso cromado na base da tampa do porta-malas e novas rodas de 15 polegadas, as mesmas já usadas no Toyota Etios Cross.

Toyota Etios Platinum

Toyota Etios Platinum

Já no interior, o Toyota Etios  Platinum conta com bancos que mesclam couro e padrão couro, além do nome do automóvel bordado nos encostos dianteiros. Além disso, o modelo exibe ornamentos cromados na base e na manopla do câmbio, que no Platinum traz revestimento em couro.

Toyota Etios Platinum

Toyota Etios Platinum

Na lista de equipamentos, porém, o Toyota Etios  Platinum segue a regra do XLS, com direito a ar-condicionado, painel Total Black, velocímetro e tacômetro com grafia Black & Blue, maçanetas internas das portas em prata fosco, travamento das portas e acionamento elétrico dos vidros, espelhos retrovisores com comando elétrico, maçanetas externas na cor da carroceria, áudio Double DIN com rádio AM/FM, CD Player e entrada USB, volante multifuncional com base reta, entre outros.

Toyota Etios Platinum

Toyota Etios Platinum

O Toyota Etios Platinum conta com o conhecido motor 1.5 litro 16V Flex, com transmissão manual de cinco velocidades.

Toyota Etios Platinum