Toyota Hilux 2013

Quem pensava que a Toyota iria assistir ao avanço da concorrência sobre o segmento das picapes médias se enganou. A montadora japonesa revelou hoje as primeiras imagens da reestilização da Hilux e também da sua versão SUV, a SW4. Tudo isso na Ásia e Oceania, regiões onde os dois modelos são chamados de Vigo e Fortuner, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O local da apresentação oficial será o Salão de Melbourne, na Austrália e a principal mudança é estética: uma nova grade com três frisos cromados e mudanças nos para-choques e lanternas. É a segunda alteração, mas muito mais abrangente que a primeira, ocorrida há alguns anos.

E também deverá ser a última já que a nova geração da Hilux/Sw4 chegará em 2014. Segundo o Argentina Autoblog, a Hilux reestilizada começará a ser produzida em Zarate em outubro, ou seja, deve pintar por aqui na virada do ano. Por isso a Toyota guardou a famosa e esperada versão flex do motor 2.7 para esse lançamento.

Não é preciso dizer que a mudança visual chega bem na hora em que duas tradicionais rivais se preparam para mudar na América do Sul, a S10, da Chevrolet e a Ranger, da Ford.

Toyota Hilux SW4 2013

Toyota Hilux SW4 2013