Provável Toyota Hilux flex

É um espanto a agilidade do departamento de produto da Toyota. Já nem lembro mais desde quando a marca japonesa testa uma versão flex da Hilux e até hoje nada. Só adiamentos, análises, previsões e promessas. Agora a montadora disse na feira Agrishow no interior de São Paulo que a versão flex da picape enfim será lançada em 2012.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Utilizando uma versão adaptada do motor 2.7 a gasolina hoje disponível, a Hilux poderá brigar com outras picapes como a S10 bicombustível, que vende bem apesar da idade.

Além da Hilux, a Toyota disse que voltará a importar o jipão Land Cruiser Prado, recém reestilizado no exterior. Lembro que na época em que foi lançado por aqui o SUV andou tendo problemas com estabilidade – era impressionante como inclinava em curvas. Vamos ver se melhorou agora.

Via Autos Segredos

Toyota Land Cruiser Prado