Toyota Prius 2010

Toyota Prius 2010

O Prius veio do hemisfério Norte e passou direto pelo Brasil. A Toyota lançou o famoso híbrido nesta quinta-feira na Argentina. O preço é salgado até mesmo para nossos vizinhos, que não vivem com a carga de impostos abusiva dos brasileiros: US$ 49 700 ou cerca de R$ 85 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o Argentina Auto Blog, que esteve presente no lançamento, a montadora disse que o preço tende a baixar caso o governo conceda benefícios fiscais pelo caráter ecológico do modelo.

O volume de vendas, no entanto, é bem baixo. Apenas 50 carros serão vendidos em 2010, dos 420 que a Toyota pretende trazer para a América Latina inteira.

Tudo leva a crer que o Brasil ficará na lanterna da propulsão elétrica, seja ela híbrida ou não. No ano que vem, a Mercedes trará o S 400 Hybrid, o primeiro híbrido a venda no país, porém, dá para imaginar um volume menor ainda que o do Prius na Argentina.