Toyota Prius

Há tempos a Toyota vinha prometendo a produção do Prius nos Estados Unidos. Porém, agora com o aumento da moeda japonesa e com uma previsão de vendas mais ampla para o mercado mundial – principalmente no mercado norte-americano onde a demanda de carros “verdes” crescem repentinamente –, a produção do automóvel híbrido nos EUA está quase que confirmada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Atualmente, as unidades do Toyota Prius comercializadas por lá são, na maioria das vezes, importadas do Japão ou da Coréia do Sul. A produção do carro deverá ser iniciada até 2015, na fábrica no Mississipi, Kentucky ou até mesmo em Fremont, Califórnia, onde são fabricados atualmente os veículos da Tesla.

Porém, o modelo que será produzido na planta estadunidense será a próxima geração do carro, que poderá utilizar baterias de lítio, a um preço menor em relação ao Prius atual.