Toyota RAV4 2017

Toyota RAV4 2017

O Toyota RAV4 2017 acaba de fazer sua estreia no mercado nacional. A nova linha do crossover japonês, que foi uma das atrações da marca em novembro no Salão de São Paulo, chega com alterações no visual e no interior; além de novos equipamentos de série. O modelo está disponível em versão única, a 4×2 CVT Top, com preço de salgados R$ 159.290; ficando acima dos rivais Jeep Compass e Hyundai New Tucson.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o novo Toyota RAV4 se diferencia pela dianteira redesenhada. O utilitário-esportivo adotou faróis com formato mais afilado e iluminação totalmente em LED, formando conjunto com a grade mais estreita; além do para-choque com formato mais pronunciado. Há também novas rodas de liga-leve de 17 polegadas, lanternas traseiras com novo layout interno e aplique exclusivo na tampa do porta-malas.

Já no interior, a única novidade é a introdução de um novo porta-copos no console central.

Toyota RAV4 2017

Toyota RAV4 2017

De acordo com a Toyota, o RAV4 2017 sofreu ligeiras alterações em suas dimensões. O carro agora tem 4.605 mm de comprimento, ante os 4.570 mm do modelo antigo; enquanto o vão livre do solo saltou de 176 mm para 191 mm. O entre-eixos segue com 2.660 mm, assim como a largura de 1.845 mm. O porta-malas do modelo tem capacidade para 547 litros.

A respeito dos equipamentos de série, o novo Toyota passa a dispor de sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelhos para o motorista); teto solar elétrico; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; luzes de neblina em LED e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

Nos demais itens, há painel de instrumentos com tela TFT colorida de sete polegadas; destravamento das portas e partida do motor sem chave; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas com acesso à internet WiFi, leitor de DVD, Bluetooth, câmera de ré e navegador GPS integrado; ar-condicionado automático digital de duas zonas; acabamento interno em couro; controle de cruzeiro; banco do motorista com ajustes elétricos, entre outros.

Toyota RAV4 2017

Toyota RAV4 2017

O motor do Toyota RAV4 2017 é o conhecido 2.0 litros Dual VVT-i de quatro cilindros a gasolina, que rende 145 cv, a 6.200 rpm, e 19,1 kgfm, a 3.600 rpm; com um câmbio automático CVT com sete marchas simuladas no modo manual sequencial e tração 4×2. Segundo o Inmetro, o crossover é nota “A” em eficiência no consumo de combustível, com 9,5 km/l na cidade e 10,9 km/l na estrada.

O Toyota RAV4 2017 pode ser encontrado nas cores Bronze Metálico (nova), Prata Névoa, Cinza Granito, Preto Eclipse e Branco Pérola.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Toyota RAV4 2017 recebe novo visual por R$ 159.290