Chevrolet Trax

Principal estrela da Chevrolet no Salão do Automóvel de Paris, que acontece a partir do dia 27 de setembro, o novo utilitário-esportivo compacto Trax teve novas imagens e detalhes revelados pela montadora norte-americana. O novo modelo, que deverá desembarcar em nosso mercado entre 2013 e 2014 importado do México para fazer frente ao Ford EcoSport, com preços entre R$ 60 mil e R$ 70 mil, provavelmente com os motores 1.6 e 1.8 da linha Ecotec.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chevrolet Trax

Segundo informou a marca em nota, o novo Trax mede 4,24 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de distância entre-eixos. O porta-malas pode levar até 358 litros de capacidade. Em uma comparação rápida, o EcoSport mede 4,23 m de comprimento, 1,76 m de largura, a e 2,52 m de distância entre-eixos, além de comportar 362 litros no porta-malas. Ou seja, por todos os lados, o Chevrolet é maior. Assim como Sonic e Cruze, por exemplo, o Trax será um modelo global, e estará à venda em mais de 140 países.

Chevrolet Trax

Na lista de equipamentos, a Chevrolet destaca a segurança. O modelo contará, nas versões mais caras, com seis airbags, controle eletrônico de estabilidade e de tração, Hill Start Assist – sistema que segura o carro por alguns segundos em aclives – e freios ABS com EBD. Haverá ainda sistema de entretenimento MyLink, com comandos por voz, navegador, entrada USB e Bluetooth, ar-condicionado digital e controle de cruzeiro. A GM sobressai ainda a versatilidade da cabine do carro, com diversos porta-trecos.

Chevrolet Trax

Pelo menos na Europa, o jipinho urbano será oferecido com três opções de motores, sendo duas a gasolina e uma a diesel. O primeiro bloco é um 1.6 a gasolina de 116 cv, o segundo é um 1.4 turbo também a gasolina de 142 cv e 20,4 kgfm de torque e o último é o 1.7 VCDI a diesel de 132 cv e 30,5 kgfm. Os modelos com câmbio manual, sempre de seis marchas, terão sistema start/stop de série. Câmbio automático, de seis marchas, somente nos blocos 1.4 e 1.7, assim como a tração 4WD.