Fiat 500X

E a família 500 está prestes a ganhar um novo integrante. Após o lançamento do familiar 500L, a Fiat deverá lançar no ano que vem uma versão crossover baseada na minivan, que inclusive foi mostrada através de uma foto durante a apresentação do 500L. De acordo com fontes ligadas à marca italiana, o até então utilitário-esportivo conhecido como 500X deverá chegar ao mercado já no ano que vem e tem até nome definido.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O automóvel deverá se chamar Trekking, o mesmo nome utilizado pela Fiat para designar a versão intermediária da picape pequena Strada e da perua Palio Weekend. O modelo deverá fazer sua primeira aparição oficial ao público durante a edição do ano que vem do Salão de Genebra, em março na Suíça. Nos Estados Unidos, o Fiat Trekking chegará como Jeep. Por aqui, é provável que seja o substituto da Palio Adventure.