Triumph Tiger 800

Triumph Tiger 800

A Triumph marcou presença no Salão Duas Rodas, que fechou suas portas no último dia 19 de novembro em São Paulo; com duas novidades para o mercado brasileiro. O estande da marca exibiu 24 motocicletas dos segmentos Classic, Adventure e Roadster; com destaque para a nova geração da Tiger 800, revelada recentemente em Milão (Itália), e também para na nova Bonneville T100 Black, inspirada nas lendárias Bonneville de 1959.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Triumph Tiger 800 se destaca pela maior tecnologia, conforto e design; além de um motor de última geração. Segundo a marca, a motocicleta recebeu mais de 200 melhorias no chassi e no motor. Por falar em motor, há um três cilindros de 800 cc, que consegue entregar até 95 cavalos de potência. O conjunto traz ainda um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”; indicado para quem tem mais experiência no fora-de-estrada.

Triumph Tiger 800

Triumph Tiger 800

O modelo conta também com um novo painel de instrumentos TFT colorido de cinco polegadas; freios dianteiros Brembo; suspensão com configuração otimizada; iluminação em LED; piloto automático atualizado; quadro avançado; carenagem exclusiva e punhos acoplados ao guidão incorporando botões com iluminação de fundo.

Já a nova Bonneville T100 Black conta com um visual mais retro. Há ainda como destaque os acabamentos clássicos; incluindo componentes totalmente na cor preta, como os aros das rodas, escapamento duplo peashooter e tampa do motor. A motocicleta oferece também uma nova configuração de chassi e suspensão; que aprimora a dirigibilidade, peso mais baixo e entre-eixos mais curto que o da antiga T100.

Triumph Bonneville T100 Black

Triumph Bonneville T100 Black

O motor usado na T100 Black é um 900 cc; que proporciona mais torque, maior economia de combustível e um som mais instigante.

No entanto, se você já está ansioso para a chegada dos novos modelos da Triumph, é melhor esperar. De acordo com o divulgado da marca, as duas novas motocicletas chegam às revendas somente em junho de 2018. Os preços ainda não foram definidos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Triumph Tiger 800 e Boneville T100 Black são apresentadas