Troller TR-X Concept

Troller TR-X Concept

Principal atração da Troller durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2012, que aconteceu entre outubro e novembro deste ano na capital paulista, o conceito Troller TR-X terá sua versão de produção apresentada no primeiro trimestre de 2013, segundo uma publicação do jornalista Roberto Nasser, na coluna De Carro Por Aí. O novo Troller TR-X chegará como um sucessor natural do T4. Porém, o atual modelo da marca continuará em linha junto com o irmão mais novo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E como já era de se esperar, o visual da versão de rua do Troller TR-X será um pouco menos extravagante que o do conceito. Além disso, a Troller deverá utilizar o máximo de componentes da Ranger, tudo para diminuir os custos de produção do modelo, já que a fabricante cearense é de propriedade da Ford.

Veja também: Troller lança linha 2013 do T4 com novo motor

O motor que atualmente equipa o Troller T4, por exemplo, é o mesmo 3.2 turbodiesel da picape média, implantado na linha 2013 do jipe, mas em sua versão mais básica, com 165 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque máximo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.