Chery Karry?

O pessoal da Chery já está testando no interior de São Paulo a pequena van que deve compor a tal da linha Karry, uma subdivisão da marca chinesa no Brasil para diferenciar seus veículos comerciais leves. O modelo das fotos foi flagrado em Cabreúva com placas verdes (de carros de teste) de Salto (SP), onde fica o quartel general da empresa oriental no país.  As imagens são do iG Carros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esse mesmo carro flagrado no interior na China se chama Riich II. Trata-se de um carro com acabamento bem simples e alguma limitação mecânica: seu motor 1.3 16V a gasolina de 83 cv e o câmbio manual contém 5 marchas. Quando carrega de carga é um mistério – as marcas chinesas ainda não estão habituadas a divulgar dados técnicos (e nem estão preocupados).

Chery Riich II

O lançamento do veículo no mercado brasileiro provavelmente deve acontecer em 2012. A marca não comenta o assunto.

[nggallery id=75]