vectragt.jpg

Acabou o mistério a respeito dos preços do Vectra GT, a versão hatch do modelo médio. Segundo fontes dentro do evento de lançamento da Chevrolet em Trancoso, Bahia, o GT terá preço a partir de R$ 59 990 que inclui uma boa gama de equipamentos, entre eles, airbag duplo, ar-condicionado digital, trio elétrico, direção hidráulica e navegador GPS, ítem que a GM oferecerá em toda a linha Vectra GT.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já o Vectra GT-X, versão com visual esportivo (sim, o desempenho é idêntico ao do GT) custará R$ 9 000 a mais e incluirá rodas de liga aro 17 (16 no GT), CD MP3 com controle satélite, computador de bordo e retrovisores escamoteáveis, além da oção de cor da foto acima, chamada Volcano Orange.

O motor do carro é o manjado 2.0 Flexpower que agora tem 128 cv, não se sabe ainda se foi um ganho na base do arrendondamento ou não. A GM pretende vender cerca de 15 000 unidades das duas versões por ano, algo como 1 250/mês.

Mais informações, dentro de instantes.