Chevrolet Agile

Chevrolet Agile

Mais uma vez, o site Argentina Autoblog desmascara o Agile antes do lançamento. Desta vez, as fotos mostram o hatch da Chevrolet sem disfarces. Na verdade, são exemplares apresentados para fornecedores, concessionários e outros parceiros na Argentina. E novamente a GM vê seu lançamento mais importante perder mais um pouco do ar de novidade…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A traseira, por exemplo, não fugiu muito do que as revistas haviam antecipado – lanternas grandes que invandem as laterais da carroceria, vidro traseiro que termina num leve “V” e a placa localizada no para-choque, para deixar o carro mais limpo visualmente.

Moda atualmente, a Chevrolet também colocou seu nome dentro das lanternas (veja foto abaixo). O fotógrafo que enviou o material para o blog argentino também conseguiu fazer uma foto mais nítida do painel do Agile. É, sem dúvida, criativo com uma barra horizontal que leva o computador de bordo e o odômetro. Será que as versões mais simples terão computador de bordo ou o painel será diferente?

Certo mesmo é que as revistas especializadas já andarão com o Agile em setembro e chegarão às bancas antes do lançamento oficial – que ocorre nos primeiros dias de outubro.

Ah, e tem muita gente que cairá do cavalo ao apostar num motor 1.8 para o Agile – a direção é oposta a esta…