Chevrolet Montana 2011, baseada na plataforma do Agile (projeção Garagem do João)

Os blogs Garagem do João e Autos Segredos produziram a mais fiel projeção da Chevrolet Montana 2011, picape que será baseada no hatch Agile que tira de cena a atual Montana em setembro. Segundo fontes do Blogauto, a “picape Agile” usará o nome de Montana mesmo, contrariando de certa maneira a tendência de criar uma nova família de compactos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E esta será a única derivada do Agile já que o sedã e o crossover morreram no meio do caminho devido às mudanças nos planos da GM. O Autos Segredos apurou que a nova Montana terá algumas diferenças visuais em relação ao Agile, entre elas um novo para-choque com entrada de ar auxiliar e molduras dos faróis de neblina modificados.

No teto, uma estranha protuberância de função desconhecida e na lateral janela-vigia com corte retangular e não curvo como hoje. A caçamba deve passar a ser a maior da categoria com sobras haja visto que o Agile é um carro de dimensões bem superiores aos seus rivais que têm derivações de picapes.

A ilustração agradou: parece que o Agile tem mais vocação mesmo para utilitários que automóvel. Esperamos que senhor Carlos Barba não estrague mais esse modelo.

Veja como ficará a traseira da picape aqui.