Especulação sobre a nova geração do Civic

Especulação sobre a nova geração do Civic

A imagem acima é da revista japonesa Mag-X e mostra como pode ficar a nova geração do Civic. Esperamos que eles estejam errados porque o desenho parece um retrocesso, embora seja uma versão japonesa do carro com carroceria notchback.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A reportagem foi traduzida pelo site Temple of VTEC e eles mesmos não têm certeza do que está escrito lá. Fala-se numa versão híbrida que terá o mesmo visual no mundo inteiro e que o motor será um 1.5 litro. A única coisa mais coerente é que o carro será lançado em 2011 como modelo 2012.

É provável que a Honda mantenha a distinção de design entre a Europa e a América, que hoje funciona bem. E que crie um carro essencialmente mais bonito que esse do desenho.