Chevrolet S10 2012 (Garagem do João)

Os blogs Autos Segredos e Garagem do João divulgaram nesta segunda mais um segredo inédito. A projeção é da nova geração da picape S10, da Chevrolet. A ilustração produzida acima tomou como base um desenho do projeto fornecido para os sites por um informante e revela que o modelo terá visual próprio, ou seja, não será apenas uma versão da Isuzu D-Max, como ventilado há algum tempo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova S10 terá visual mais elegante que os atuais utilitários da GM, mas usará uma plataforma mista entre a D-Max e a Colorado, esta flagrada como mula pelo Blogauto. O motor diesel, como havíamos antecipado, é uma nova versão produzida pela MWM com exclusividade para a Chevrolet.

De acordo com uma fonte nossa, a nova S10 será maior e terá mais capacidade que suas rivais Hilux e Amarok. A previsão é que a picape chegue ao mercado brasileiro em 2012, mas antes disso deve começar a ser vendida no sudeste asiático.

Chevrolet S10 2012 (Garagem do João)