Projeção do novo Mercedes-Benz SLK

A revista inglesa Auto Express revela em primeira mão como ficará a 3ª geração do roadster SLK, da Mercedes-Benz (clique aqui para ver a foto por inteiro). O pequeno esportivo, assim, responderá às recentes mudanças dos rivais TT, da Audi, e Z4, da BMW, este o mais novo dos três.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A revista diz que a Mercedes mostrará o modelo no final deste ano para começar a vendê-lo em 2011. Está com cara de estreia em Paris, em setembro.

O visual, de acordo com os ingleses, ficará mais sóbrio e em linha com o maior SL. Sai de cena o bico de Fórmula 1 inspirado no superesportivo aposentado SLR e entra em seu lugar uma frente mais limpa e elegante. Um tanto sem graça, é verdade. A grade, por exemplo, é bem parecida com a do SLS, o sucessor do SLR.

Diz-se que a Mercedes oferecerá uma capota com teto de vidro, hoje disponível no SL, e que o novo SLK será mais silencioso que o atual graças à um novo defletor de ar. O SLK também terá pela primeira vez uma versão movida a diesel na Europa.