Batmóvel do filme Batman Begins 2005

Batmóvel do filme Batman Begins 2005

O filme Batman vs Superman, um dos mais importantes para os fãs da franquia, já está sendo exibido nas telonas de tudo o mundo. E como acontece desde as histórias em quadrinhos, o Batman sempre aparece ao lado do Batmóvel (Batmobile), que sofreu uma série de mudanças até chegar ao modelo atual, um superesportivo com aparato de tanque militar, que consegue atingir os 330 quilômetros por hora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Batmóvel estreou nas telonas em 1966 e era baseado em um conceito da Lincoln, batizado de Futura, capaz de alcançar velocidade máxima de 144 km/h. O modelo original foi vendido pela bagatela de US$ 4,6 milhões (ou aproximadamente R$ 16,3 milhões).

Já em 1989, o veículo foi construído a partir da base de um Chevrolet Impala, com direito a alimentação por uma turbina a jato, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar velocidade máxima de 531 km/h. O modelo de 1995 também se destaca, já que conseguia disparar uma chama de maios de 7 metros por meio do escape traseiro, e tinha máxima de 530 km/h.

Confira abaixo o vídeo da evolução do carro: