Volkswagen up! brasileiro

Volkswagen up! brasileiro

A Volkswagen acaba de divulgar a primeira imagem oficial do up!, seu inédito hatch compacto popular, que será lançado no Brasil entre os dias 4 e 5 de fevereiro. O modelo, da versão “White up!“, mostra um acabamento mais esmerado, portanto, se trata de uma versão mais equipada e cara.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Até então, a Volkswagen ainda não falava oficialmente do modelo como um produto brasileiro, mesmo com diversos flagras de protótipos no país.

A versão de entrada será a Take up!, seguida pela intermediária Move up! e pela topo da linha High up!. Além delas, o Volkswagen oferecerá as séries Black up! (preto), White up! (branco) e Red up! (vermelho), que  será uma versão High up! que se diferenciarão pelo acabamento interno, deixando a mostra a cor do carro dentro da cabine, como ocorre no modelo europeu.

A configuração brasileira terá painéis integrais nas portas nas versões convencionais, mas essa não é a única diferença. O Volkswagen up ! nacional será mais comprido, para abrigar um banco traseiro de três ocupantes, uma vez que o europeu leva dois passageiros na segunda fileira, e para acomodar um porta-malas maior.

Veja também: Novo Ford Ka 2015 será tudo, menos um Ka

As portas traseiras terão janelas que sobem e descem como as da frente, ao contrário do que é oferecido no Velho Continente, que tem vidros basculantes atrás. A tampa traseira, inteiramente de vidro no modelo europeu, será de chapa.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.