Hyundai HB20X

Hyundai HB20X

E 2013 vai começar “oficialmente” no setor automobilístico nesta segunda-feira com uma série de lançamentos. A Rely, marca pertencente à Chery, mas representada aqui pela Venko Motors, apresenta seus planos no dia 21. A marca, voltada ao segmento comercial, mostrará o modelo Pick-up, seu primeiro produto no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No dia seguinte, a Hyundai fará a apresentação do HB20X, segundo veículo feito em Piracicaba. Como se sabe, o HB20X é uma espécie de “CrossFox” do HB20 e deve aumentar ainda mais a demanda pelo modelo. A versão sedã, Hyundai  HB20S, deve chegar em março.

Peugeot 208 Intuitive

Peugeot 208 Intuitive

No dia 30, uma quarta-feira, a Peugeot começará a fabricar o 208 em Porto Real, claro que isso de forma simbólica já que certamente o hatch já está sendo montado há algum tempo. As vendas, no entanto, só acontecerão por volta de março. Por fim, a Honda lançará no dia 31 o Civic 2014, que traz como novidades o câmbio manual de 6 marchas para a versão LXS e o motor 2.0 para as novas versões LXR e EXR, que substituem a LXL e EXS.

Veja também: Renault Symbol sairá de linha em dezembro

Honda Civic 2.0 2014

Honda Civic 2.0 2014

Para janeiro, é muita coisa já que a indústria costuma guardar suas novidades para depois do Carnaval. A falta de datas, segundo nos disse um assessor de uma montadora, é a razão para alguns adiantamentos no cronograma. Bom para o consumidor.

Rely Pick-up

Rely Pick-up

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.