Vela Bikes

Vela Bikes

Visual retro, motor elétrico e diversos elementos tecnológicos. É praticamente assim que se resume a nova Vela, uma bicicleta elétrica desenvolvida no Brasil pela Vela Bikes que deve estar disponível no mercado a partir de fevereiro de 2015 para competir com os modelos de marcas internacionais. O modelo foi apresentado na feira Brasil Cycle Fair 2014 e já pode ser reservado no site da marca, pelo valor de R$ 3,4 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O nosso editor Ricardo Meier, abordou o tema das alternativa ao carro na sua Coluna Transporte Racional, confira aqui.

A Vela Elétrica vem equipada com uma bateria removível, que fica praticamente escondida no quadro, sem qualquer intervenção no design da bicicleta. O conjunto conta com 330 Wh e consegue rodar entre 25 e 35 quilômetros sem realizar nenhuma parada para recarga. Há ainda um motor traseiro, capaz de entregar 350 watts de potência. O pedal da bike é assistido, ou seja, quanto mais pedalar, mais força e potência são gerados.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

O quadro da bicicleta Vela elétrica é de aço e o conjunto apresenta peso de 19 kg, abaixo da média dos demais modelos do mercado, entre 20 e 35 kg. Nos equipamentos, o modelo traz farol e lanterna de LED, carregador USB para smartphones e tablets, sistema de segurança, sistema de alarme com senha, rastreador GPS, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Vela Elétrica traz visual retro para as bicicletas