Velozes e Furiosos 6 (Fast & Furious 6)

Velozes e Furiosos 6 (Fast & Furious 6)

A franquia Velozes e Furiosos 6 (Fast & Furious 6) tem a estreia prevista para 24 de maio de 2013, mas começaram a aparecer os primeiros detalhes da trama, além do primeiro poster que você pode ver acima, recentemente, a sinopse oficial do filme foi revelada, confirmando a Europa como a locação principal desta edição. Leia abaixo:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Desde que o assalto no Rio de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa.”

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Em breve teremos o primeiro trailer, e você  poderá conferir  aqui  no Blogauto.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.