Velozes e Furiosos 6 - Poster

Velozes e Furiosos 6 – Poster

Já mostramos por aqui o primeiro poster, o primeiro trailer, além da versão longa do mesmo, agora saiu um clip com cenas do Velozes e Furiosos 6 e entrevista com os principais atores, cuja a data de estreia no Brasil está marcada para o próximo dia 27 de maio de 2013, nos cinemas de todo País.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para quem não sabe direito a história do Velozes e Furiosos 6, um resumo do que vem por aí: depois do roubo no Rio de Janeiro, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e seus amigos se espalharam pelo mundo com muito dinheiro. Sem poder voltar para casa, eles se envolvem na investigação de um bando de mercenários comandados pelo personagem interpretado por Luke Evans. Só não contam com a aliada do “vilão”: Letty (Michelle Rodriguez), paixão de Dom, que todos acreditavam estar morta.

A trama se desenrola nas ruas de Londres, onde veremos circular carrões como Subaru, Pagani Zonda e Nissan GT-R.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Já está garantido para o ano que vem a parte sete da saga de Velozes e Furiosos, com lançamento previsto para 11 de julho de 2014. A direção, porém, mudará – ficará a cargo de James Wan, de Jogos Mortais.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.