Ilustração do Fast & Furious: Supercharged (Velozes e Furiosos)

Ilustração do Fast & Furious: Supercharged (Velozes e Furiosos)

O Universal Orlando Resort, no estado norte-americano da Flórida, contará em 2017 com uma nova atração para dar continuidade a seu crescimento. A Universal Studios Florida anunciou que oferecerá no parque o Fast & Furious: Supercharged (ou Velozes e Furiosos), que promete entregar bastante ação aos visitantes do local.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o divulgado, “os visitantes vivenciarão uma jornada altamente energética que funde um enredo original e tecnologia excepcional com tudo o que os fãs amam nos filmes”, o que inclui personagens famosos, ambientes estimulantes, ação ininterrupta e carros de corrida.

Guiados pelos astros Vin Diesel (Dom Toretto), Dwayne Johnson (Hobbs), Michelle Rodriguez (Letty) e Tyrese Gibson (Roman), os visitantes explorarão a sede da equipe Toretto e ainda poderão conferir alguns dos carros tunados que viram nas telonas. Depois, os visitantes embarcarão em veículos especialmente desenhados e será dada a largada para uma aventura com as estrelas favoritas dos filmes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Fast & Furious: Supercharged vai substituir as atrações Beetlejuice Graveyard Revue e Disaster: A Major Motion Picture Starring You! no parque Universal Studios Florida. Disaster foi fechada em 8 de setembro, enquanto a Beetlejuice se encerrará no fim deste ano para dar lugar à nova atração.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Velozes e Furiosos vai virar atração na Universal