Ícone do site BlogAuto

Visite o museu da McLaren agora mesmo, veja como

Museu da McLaren no Reino Unido

A McLaren, fabricante britânica de automóveis superesportivos e equipe de automobilismo que compete na Fórmula 1, também abriu suas portas ao público online para visitar seu museu, em Woking, no Reino Unido. O “McLaren Technology Center” (Centro de Tecnologia da McLaren) pode ser visitado pelo Google Maps através do seu smartphone, tablet ou computador.

O museu da marca, além dos modelos superesportivos, como o MP4-12C, e outros carros que levam a sua marca, exibe uma sala dedicada exclusivamente aos troféus da escuderia. O destaque vai para os carros usados por Ayrton Senna na conquista de seus três títulos, Alain Prost também para conquistar seus três títulos e Lewis Hamilton no campeonato de 2008.

Além do museu, o Centro de Tecnologia abriga a sede da marca e a unidade fabril, que juntos ocupam um espaço de 500 mil metros quadrados. Há ainda um lago artificial que completa o semicírculo formado pelo prédio, com 500 mil metros cúbicos de água. Ele foi projetado em 1999 e concluído em 2003.

Se você não conseguir abrir, acesse aquipara ver diretamente no Google Street View.

Sair da versão mobile