Pagani Huayra no museu na Itália

Pagani Huayra no museu na Itália

Embora não seja tão famosa e desejada como uma Ferrari ou Lamborghini, a Pagani também encanta os olhares dos mais entusiastas como seus superesportivos. Assim como outras fabricantes, a empresa italiana abriu as portas do seu museu no Google Street View para que os fãs possam fazer um tour virtual pelo local. O museu é localizado na fábrica da marca que pertencen ao argentino Horacio, em San Cesario Sul Panaro, Emilia-Romagna, Itália.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

O museu da empresa exibe aos visitantes os superesportivos da marca, como é o caso do exemplar do Huayra com carroceria pintada na cor azul. Há também blocos de motores AMG; piano da Yamaha; bomba de gasolina retro; itens memoráveis e outros itens retros. O espaço exibe ainda um Formula Renault, um dos primeiros trabalhos de Horacio Pagani.

“A atenção nos detalhes, típica de um carro da Pagani, também é um valor de nosso ateliê. Convidamos nossos fãs para visitar nosso showroom”; disse Horacio Pagani.

Se você não conseguir abrir, acesse aquipara ver diretamente no Google Street View.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Visite o museu da Pagani agora mesmo, veja como