Volkswagen Arteon R-Line

Volkswagen Arteon R-Line

No lançamento do Volkswagen Passat 2018, veja aqui, foi apresentada a estratégia de vendas dos modelos premium da marca, e dois modelos que estavam 2017 não serão mais vendidos por aqui, o Fusca e o CC, este último até entendemos, pois saiu, de linha, mas quando olhamos a lista dos modelos 2018 não temos o VW Arteon, sim um dos modelos mais bonitos da marca e que veio para inaugurar uma nova linguagem dos modelos da marca não está nos planos do Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Criado para ser o substituto do belo CC, o cupê de quatro portas Volkswagen Arteon tem como destaque as novas linhas da marca, e sabemos que as vendas são limitadas, mesmo na Europa, onde só deve vender em torno de 11 % das vendas do Passat, mas queremos ele por aqui!!!

Apresentação do Passat sem o Volkswagen Arteon

Apresentação do Passat sem o Volkswagen Arteon

Embaixo do capô temos o mesmo motor 2.0 Tsi, mas com 280 cv, ou seja, mais 60 cv que o Passat, para colocar toda essa cavalaria no chão temos a tração integral 4Motion e câmbio DSG de dupla embreagem de sete velocidades. Acelerando de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e máxima de 250 km/h limitados eletronicamente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Volkswagen Arteon R-Line

Volkswagen Arteon R-Line

Conforme conversa com o pessoal interno da marca no Brasil, infelizmente não seria viável o modelo no Brasil, principalmente pelo preço, mas nada impede de começarmos a campanha: Queremos o Arteon no Brasil!!!

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Arteon fora dos planos do Brasil. Como assim?