Volkswagen CC 2013

Volkswagen CC 2013

Até então conhecido pelos consumidores como Passat CC, o cupê de quatro portas da Volkswagen trocou de nome, passando a se chamar apenas CC – sigla referente à “Comfort Cupê” –, em seu primeiro facelift, que é mostrado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo.  O novo Volkswagen CC, que estará disponível nas concessionárias a partir de novembro, tem preço sugerido de R$ 208.024, sem a vasta lista de opcionais oferecida pela montadora alemã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Volkswagen Fusca em nova geração é apresentado no Brasil

Quando o assunto é equipamentos de série, o novo Volkswagen CC traz itens que eram oferecidos como opcionais no modelo anterior, tal como o sistema detector de fadiga, apoios de cabeça dianteiros com ajuste longitudinal semelhante aos do Touareg, soleiras das portas em aço inoxidável e volante multifuncional revestido de couro. Há ainda faróis bi-xenônio com luz diurna em LEDs, luzes de curva, sistema de lavagem dos faróis, lanternas traseiras em LEDs, função “Auto-hold” assistente de saída em subidas, controle automático das luzes com funções “Leaving home” e “Coming home”, ar-condicionado Climatronic, controle eletrônico de estabilidade e seis airbags.

Volkswagen CC

Volkswagen CC 2013

Volkswagen CC 2013

Como opcionais, o motorista agora pode equipar o veículo com o display multifuncional do painel de instrumentos, onde pode conferir quais dos passageiros de trás estão com o cinto afivelado, sem ter que olhar para trás, batizado pelo fabricante de indicador de status dos cintos de segurança, 360 graus Optical Parking System (OPS), como componente do Park Assist 2.0, assentos climatizados (dianteiros) com função de massagem, novo painel de controle para o sistema automático de climatização (Climatronic), ACC (controle de velocidade adaptativo e distância com sistema de monitoramento Front Assist e City Emergency Braking, frenagem de emergência no trânsito urbano).

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Outras opções disponíveis no novo Volkswagen CC incluem um teto panorâmico transparente, sistema de radio e navegação, sistema de som ‘Dynaudio Confidence’ com 600 Watts, unidade de telefone viva-voz, interface multimídia (MEDIA – IN), iluminação interna integrada ao parassol, luz ambiente nos painéis das portas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, assim como rodas de liga-leve de 18 polegadas.‘Interlagos’, polida a máquina, 18 polegadas e pneus 235.

Volkswagen CC 2013

Volkswagen CC 2013

O novo Volkswagen CC vem equipado com motor V6 de 3.6 litros, de 300 cavalos de potência, a 6.600 rpm, e 35,6 kgfm de torque, disponível entre 2.400 e 5.300 rotações, que, aliado a transmissão automatizada DSG de seis velocidades e dupla embreagem, leva o automóvel de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. A tração é integral 4Motion, permanente. De acordo com a marca, o Volkswagen CC tem consumo combinado cidade/estrada de 10,7 km/l.

O modelo está disponível em oito opções de cores: Branco Cristal e Cinza Urano, sólidas, Marron Oak, Cinza Iron, Marrom Light, Azul Night e Prata Sargas, metálicas, e Preto Mystic, perolizada.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.