Volkswagen e Suzuki juntas

Volkswagen e Suzuki juntas

Tem montadora que parece não conseguir viver sozinha. A Suzuki nem bem deixou sua sociedade com a General Motors e agora terá como sócia a Volkswagen. A gigante alemã, que quer se tornar a maior do mundo em 2018, anunciou que comprará 19,9% da montadora japonesa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É a velha história parceiro estratégico: a Suzuki é especialista em carros urbanos, coisa que a VW já foi também, e tem uma boa aceitação na Índia, um dos mais promissores mercados do mundo. Já a marca japonesa terá acesso à tecnologia de híbridos e elétricos da VW, área em que ela está mais atrasada.

Se tivesse comprado a Suzuki integralmente, a Volkswagen já poderia terminar o ano como maior montadora do mundo: juntas as duas venderam quase 4,5 milhões de veículos no 1º semestre enquanto a Toyota ficou com 3,6 milhões.