Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

A Volkswagen realiza nesta noite de terça-feira no Campo de Marte, em São Paulo, uma grande festa de avant-prémiere do novo Golf VII no Brasil. O hatch médio teve duas versões de acabamento confirmadas, a Highline, com motor 1.4, e a GTI, com motor 2.0 litros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ambos são TSI, com turbo e injeção direta, mas o Highline terá transmissão de dupla embreagem com sete marchas enquanto o esportivo usará uma caixa automática de seis velocidades. A VW também diz que o novo Golf terá vários equipamentos como sete airbags, controle de estabilidade, freio elétrico, sistema Start-Stop, ACC e sistema de modo de condução, mas alguns deles serão opcionais.

Um dos itens mais interessantes do Volkswagen Golf 2014 deve ser o sistema de navegação Discover Pro com tela de oito polegadas que possui sensor de proximidade e muda a tela quando alguém passa a mão perto dele.

A Volkswagen não revelou datas nem preços do modelo como também não confirmou de onde virá o carro, embora haja consenso que a origem será a Alemanha numa primeira fase. Após a avant-prémiere, o Golf será apresentado à imprensa na Alemanha, dias antes do Salão de Frankfurt, quando provavelmente serão informados os valores das versões bem como data de sua chegada ao mercado brasileiro.

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.