Volkswagen Cross up! Concept

A Volkswagen apresentou há algumas semanas atrás no Salão de Frankfurt, o novo Up! em seis versões conceituais diferentes. O hatch global da marca foi mostrado em exemplares que iam de uma configuração elétrica a até mesmo um diferenciado buggy.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um protótipo com apelo aventureiro com quatro portas do carrinho, nomeado de Cross up!,  também marcou presença no evento. Agora, a empresa alemã confirmou de forma oficial a produção da carroceria de quatro portas do Up! para o ano que vem. Porém, a variante do modelo não terá os elementos off-road, a exemplo do conceito mostrado em Frankfurt.

Volkswagen Cross up! Concept

Na motorização, o Volkswagen Up! quatro portas deverá ser oferecido com o bloco 1.0 litro a gasolina de três cilindros, que desenvolve 60 ou 75 cv, já utilizado nas variantes com duas portas. Um motor turbodiesel 1.2 de 75 cv também fará parte da gama do modelo.

Além das portas adicionais, o Up! quatro portas contará com um recurso nomeado de City Emergency Braking, que freia o veículo em caso de colisão iminente a velocidades menores do que 30 km/h.