Volkswagen cross up! 2018

Volkswagen cross up! 2018

Depois dos modelos take up!, move up! e high up!, agora é a vez do Volkswagen cross up! 2018 fazer sua estreia. O modelo com apelo aventureiro estreia no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 55.600 e traz como diferencial o visual com uma série de adereços exclusivos; além do interior com novos detalhes de acabamento. A novidade estará disponível nas concessionárias a partir deste mês.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen cross up! traz novas linhas em sintonia com o modelo europeu. Na dianteira da carroceria, o destaque fica por conta do para-choque com formato mais robusto, com apliques em “chrome effect” na parte central, nas entradas de ar inferiores e nos faróis de neblina. Há também uma grade entre os faróis ligeiramente maior e capô com novo desenho.

Nas laterais, há apliques em plástico preto nas caixas de roda; faixas laterais em plástico preto; rack de teto e capa dos retrovisores em “chrome effect” e rodas de liga-leve de 15 polegadas diamantadas com detalhes em preto brilhante. Já na traseira, o carro ostenta lanternas com novo layout interno e lente escurecida e para-choque com detalhe em “chrome effect” e friso cromado na tampa do porta-malas.

Volkswagen cross up! 2018

Volkswagen cross up! 2018

Passando para o lado de dentro, o cross up! 2018 recebe volante multifuncional revestido em couro; console central com desenho diferenciado; novos comandos do sistema de som (agora com uma tela colorida) e painel de instrumentos com novos elementos.

Há também soleiras das portas dianteiras com aplique de alumínio; alavancas de câmbio e do freio de estacionamento revestidas em couro Native; bancos revestidos em tecido “hydra” cinza (com embossagem especial, faixa lateral em vinil e nome da versão gravado nos encostos); e painel com detalhes em “chrome effect” com a faixa superior (PAD) com estilo Pixxl Paladium, que harmoniza com o ambiente em Preto Titan.

Entre os equipamentos, o Volkswagen cross up! 2018 traz o sistema “Composition Phone”; que por meio do aplicativo “maps + more” instalado no smartphone Android ou iOS permite a conectividade entre rádio, carro e telefone celular (como o uso de apps como Spotify e Waze). O sistema é dotado de uma tela colorida de 5 polegadas; entradas auxiliar e SD-Card; porta USB no suporte de celular e Bluetooth.

Volkswagen cross up! 2018

Volkswagen cross up! 2018

Nos demais equipamentos, há sensores de luz e chuva; faróis com função “Coming & Leaving Home”; faróis de neblina com luz de conversão estática; volante multifuncional em couro; computador de bordo; retrovisores externos elétricos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito; sensor de estacionamento traseiro; ar-condicionado; vidros dianteiros e travas elétricas; sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters; direção elétrica; volante e banco do motorista com ajuste de altura, entre outros.

O motor que equipa o Volkswagen cross up! 2018 é um 1.0 litro TSI flex, que desenvolve 101 cavalos de potência com gasolina e 105 cv com etanol, a 5.000 rpm; e torque de 16,8 kgfm com ambos os combustíveis, já disponível a partir de 1.500 rpm. Este propulsor está associado ao câmbio manual de cinco marchas.

A marca diz que o up! TSI vai de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e atinge velocidade máxima de 181 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen cross up! 2018 é lançado por R$ 55,6 mil