Volkswagen Delivery 13.180 2018

Volkswagen Delivery 13.180 2018

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de anunciar a chegada da nova geração da linha Delivery no mercado brasileiro. A nova gama, desenvolvida e produzida na América Latina (com investimento de mais de R$ 1 bilhão); estreia com seis versões de 3,5 a 13 toneladas, sendo que o destaque fica por conta do modelo Volkswagen Delivery Express de menor peso, que pode ser conduzido por motoristas com carteira de habilitação “B”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen Delivery 2018 se diferencia da geração anterior logo no visual. O modelo adota formas mais modernas, com direito a faróis com formato retangular e assinatura em LED; opção de para-choque pintado na cor da carroceria; detalhes estéticos cromados e novos elementos funcionais, como é o caso dos defletores de ar.

Volkswagen Delivery Express 2018

Volkswagen Delivery Express 2018

No interior, a nova linha do caminhão da VW tem como prioridade a ergonomia; para reduzir o desgaste do motorista e passageiro durante o trabalho diário e também em viagens mais longas. Segundo a marca, o modelo oferece o maior espaço da categoria (a cabine tem dois metros de largura). Há também bancos com revestimento em tecido de alta resistência e hidro-repelentes, que não mancham; e projetados para pessoas com estatura de 1,5 metros a 2 metros.

Outra novidade é o painel redesenhado, também inspirado em carros de passeio; sobretudo por alguns comandos, como os do ar-condicionado, vidros elétricos, ajustes dos retrovisores e interruptor de acendimento do farol. Há ainda um novo painel de instrumentos herdado dos veículos de passeio da Volkswagen; com indicador de troca de marchas; e diversos novos porta-objetos.

Volkswagen Delivery Express 2018

Volkswagen Delivery Express 2018

Entre os equipamentos (de série ou opcionais), há ar-condicionado; vidros com acionamento elétrico; travas elétricas; retrovisores elétricos; preparação para climatizador; faróis de neblina; proteção dos degraus; controle de cruzeiro (piloto automático); alarme sonoro para cinto de segurança do motorista; conector de ar para limpeza da cabine; volante com ajuste de altura e profundidade; airbag duplo frontal; sistema de som, entre outros.

Os modelos Delivery Express e 4.150 são dotados da tecnologia EGR. O motor de ambos é um Cummins ISF de 2.8 litros, que desenvolve 150 cavalos de potência e 36,7 kgfm de torque; com o câmbio manual ESO-4106 de seis marchas da Eaton.

Volkswagen Delivery Express 2018

Volkswagen Delivery Express 2018

Já o Delivery 6.160 oferece um Cummins ISF de 2.8 litros, com 160 cv e 43,8 kgfm; também com transmissão de seis velocidades. Os modelos Delivery 9.170, 11.180 e 13.180; de 9, 11 e 13 toneladas, respectivamente, usam um 3.8 Cummins ISF com potência entre 165 e 175 cv e torque de 61,2 kgfm; com câmbio Eaton ESO-6106 de seis marchas para os modelos de 9 e 11 toneladas e Eaton ESO-6206 de seis relações para o de 13 toneladas.

Em breve, a VW vai oferecer a opção de câmbio automatizado, baseado na versão manual; para os veículos de 9, 11 e 13 toneladas.

Os preços do novo Volkswagen Delivery 2018 ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Delivery 2018 estreia nova geração mais moderna