Volkswagen e-Golf 2018

Volkswagen e-Golf 2018

Além da versão reestilizada do Golf e do Golf Variant, a Volkswagen prepara outras duas novidades para a linha do hatch médio no Brasil. O novo modelo passará a oferecer também a versão elétrica Volkswagen e-Golf e a híbrida esportiva Volkswagen Golf GTE. Segundo o presidente e CEO da marca na América do Sul e Brasil; os novos elétrico e híbrido chegarão por aqui em meados de 2018 e serão oferecidos também na Argentina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen e-Golf será o primeiro carro totalmente elétrico da marca alemã em nosso mercado. O modelo é equipado com um motor elétrico que desenvolve 136 cavalos de potência e 29,6 kgfm de torque. Ele é alimentado por uma bateria de íon de lítio de 35,8 kWh. Segundo a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos e atinge velocidade máxima de 150 km/h. A VW diz que o hatch elétrico consegue entregar autonomia de 300 km.

Volkswagen e-Golf 2018

Volkswagen e-Golf 2018

A bateria do e-Golf pode ser recarregada em uma tomada convencional de 230V em 13 horas e 15 minutos. Já numa estação de carregamento de 7,2 kW, são necessários cerca de 4 horas e 15 minutos.

Ele é equipado de série com faróis e lanternas em LED; sistema de detecção de pedestres; ar-condicionado de duas zonas; volante multifuncional em couro; sistema multimídia com tela de 9,2 polegadas e comandos por gestos; rodas aro 16, entre outros.

Volkswagen Golf GTE 2018

Volkswagen Golf GTE 2018

Por outro lado, o novo Volkswagen Golf GTE é dotado de um motor TSI a gasolina de 150 cv e outro elétrico de 102 cv; resultando numa potência combinada de 204 cv. De acordo com a empresa, o híbrido entrega consumo de até 55,5 km/l. No modo totalmente elétrico, o carro pode oferecer autonomia de até 50 km.

Ele oferece ainda cinco modos de condução e um sistema de navegação que, em combinação com o modo “Hybrid”; consegue utilizar os dados do GPS e do tráfego para controlar de forma otimizada a intervenção dos motores elétrico e a gasolina.

Volkswagen Golf GTE 2018

Volkswagen Golf GTE 2018

Nos demais itens, há condução semi-autônoma; sistema multimídia com tela de 9,2 polegadas e comandos por gestos; faróis e lanternas em LED; sistema de detecção de pedestres; rodas de 18 polegadas; volante esportivo multifuncional em couro; iluminação ambiente na cor azul; ar-condicionado de duas zonas, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Volkswagen e-Golf e Golf GTE são confirmados para 2018