Volkswagen e-up!

Volkswagen e-up!

Cada vez mais próximo de entrar em produção, o compacto up!, da Volkswagen, ganhou uma nova versão, o e-up!. Movido a energia elétrica, o modelo trouxe também mudanças consideráveis em relação aos primeiros protótipos. A ideia de usar um motor traseiro nos moldes do Fusca foi abandonada em favor de uma arquitetura mais convencional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do carro também está mais agradável com o capô avançando por cima da grade. Os retrovisores externos têm formato mais eficiente e em linha com os resto dos carros da marca – antes eram circulares – e as maçanetas deixaram de ficar na divisão da porta como nos primeiros Unos e passaram a ser de um tipo mais eficiente.

O motor do e-up! é elétrico com 21,4 kgfm de torque. Ele pode ser abastecido por meio de uma tomada de 230 V em cerca de cinco horas, ou seja, o período noturno, para que possa ser usado no dia seguinte  por até 130 km.

Para um carro pequeno ele até anda bem – são 135 km/h de velocidade máxima e 0 a 100 km/h em 11,3 segundos. Apesar de promissor, o e-up! só chegará ao mercado europeu em 2013.

Volkswagen e-up!

Volkswagen e-up!