Volkswagen Eos

A lebre foi levantada pela revista Car & Driver e nós confirmamos a pouco: o conversível Eos não será mais importado para o Brasil. O que restou na rede (se restou) será vendido e ponto final. Ou seja, a versão reestilizada mostrada na Europa recentemente não vem para cá.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Sem previsão”, disse a Volkswagen. Mas deve ser “nunca mais”. Apesar de belo e potente, o Eos só confirmou aquilo que muita gente sabe: brasileiro não aprecia conversíveis. Pode até gostar de ver na rua, mas quase ninguém compra.

Triste constatação e olha que o modelo tem teto rígido que na península ibérica faz sucesso por evitar roubos (li isso em algum lugar esses dias).

No ranking de carros mais vendidos da Volkswagen, o Eos ocupava a última posição, com 74 unidades emplacadas em 2009 e outras 43 em 2010. Temos aí, então, cerca de 120 raridades em solo brasileiro. Quem sabe virará clássico.