Volkswagen Fox Run

Volkswagen Fox Run

Com foco no público jovem, o Fox acaba de ganhar a série especial Run. Anunciada nesta semana pela Volkswagen, a nova versão tem como base o modelo Comfortline com motor 1.6 litro e se diferencia pelos detalhes estéticos na parte externa, além de novo acabamento escurecido e bancos com decoração diferenciada no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o Volkswagen Fox Run exibe rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho “Turim”, faixas laterais com o nome da série especial, grade dianteira do tipo colmeia em preto brilhante, faróis e lanternas escurecidos, adesivo preto na região da placa traseira e espelhos retrovisores com capa na cor preto Ninja.

Volkswagen Fox Run

Volkswagen Fox Run

Por dentro, há revestimento do teto e painel escurecidos, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro e tapetes de carpete. Os bancos ganharam revestimento em tecido exclusivo inspirado no design de calçados e vestuário esportivos, com apliques nas laterais com fios na cor prata e faixa central com material refletivo, além da inscrição “Run” nos encostos dianteiros.

Entre os equipamentos, o hatch compacto dispõe de ar-condicionado, sistema de infotainment “Composition Touch” com função MirrorLink e tela sensível ao toque colorida de 5 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme keyless, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina e I-System.

Volkswagen Fox Run

Volkswagen Fox Run

Como opcionais o Fox Run oferece câmera traseira para auxílio ao estacionamento, teto solar elétrico, sistema de infotainment “Composition Media” (com App-Connect), sistema de infotainment “Discover Media” (com App-Connect e navegação por satélite), rodas de liga leve aro 16” com pneus 195/50 R16 e módulo Técnológico, que inclui controlador eletrônico de velocidade, sistema coming&leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular.

O motor do carro é um quatro cilindros de até 104 cavalos, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e alcançar velocidade máxima de 183 km/h. O câmbio é um manual de cinco marchas ou automatizado i-Motion, também de cinco velocidades.

O Fox Run tem cinco opções de cores, sendo três sólidas (branco Cristal, vermelho Tornado e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sargas e azul Silk).