Volkswagen Fusca Dune Concept

Volkswagen Fusca Dune Concept

No meio do frio e da neve a Volkswagen no Salão do Automóvel de Detroit 2014 reapresenta o Volkswagen Fusca  Dune Concept que é uma reedição do Volkswagen New Beetle Dune, atração do Salão de Los  Angeles no ano de 2000, mantendo inclusive a mesma cor amarela.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volkswagen  Fusca Dune Concept teve sua altura elevada em 5 centímetros e recebeu grandes pneus todo-terreno na rodas de 19 polegadas.

Volkswagen Fusca Dune Concept

Volkswagen Fusca Dune Concept

Em sua tecnologia de motor, o Volkswagen Fusca Dune Concept utiliza o mesmo do modelo atualmente em produção, o quatro cilindros turbo a gasolina de 210 cavalos de potência acoplado a uma transmissão de  dupla embreagem DSG de 6 velocidades.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

Volkswagen Beetle Dune 2000

Volkswagen Beetle Dune 2000

Apesar do visual off-road o Volkswagen Fusca Dune Concept mantém somente a tração dianteira, com o bloqueio eletrônico diferencial XDS. A suspensão contínua com o mesmo padrão MacPherson na dianteira e traseira Fourlink.

Galeria Volkswagen Fusca Dune Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.