Volkswagen Gol Rallye

Com a chegada do novo Fiat Palio e da segunda geração do Siena – prevista para ser lançada em fevereiro –, a Volkswagen terá que se mexer para não perder o “encanto” dos consumidores brasileiros em relação aos compactos Gol e Voyage. E, para janeiro do próximo ano, a VW reserva a adição de dois importantes itens de segurança na lista de equipamento das versões topo de linha do hatch e do sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Volkswagen Gol

Alguns meses antes de receber uma reestilização – dentro dos parâmetros da nova “linguagem visual” da fabricante –, o Gol Power e Rallye e o Voyage Comfortline receberão como item de série os airbags frontais e os freios ABS, segundo uma publicação do site Noticias Automotivas.

Volkswagen Voyage

Além deles, a SpaceFox na versão 1.6 Trend também passa contar com o duplo airbag e freios ABS em sua lista de equipamentos. E, como já era de se esperar, haverá acréscimo no preço em todos os casos, ainda não divulgado.

Volkswagen SpaceFox