Flagra do Volkswagen Golf 2018

Flagra do Volkswagen Golf 2018

Lançado no mercado brasileiro há pouco mais de três anos, o atual Volkswagen Golf se prepara para receber suas primeiras mudanças. A linha 2018 do hatch médio deverá ser anunciada por aqui ainda no primeiro semestre deste ano; e foi flagrada recentemente rodando em testes sem nenhuma camuflagem escondendo as linhas pelo portal Falando de Carro. O Volkswagen Golf 2018 terá alterações estéticas, no acabamento interno, na lista de equipamentos e, possivelmente, nos motores.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A exemplo do modelo europeu, o novo Golf nacional vai contar com para-choques redesenhados; faróis e lanternas com novo layout interno e opção de iluminação em LED; grade frontal retocada e novas rodas de liga-leve.

Flagra do Volkswagen Golf 2018

Flagra do Volkswagen Golf 2018

No interior, a principal novidade fica por conta da introdução do painel de instrumentos totalmente digital, com tela de 12,3 polegadas; a exemplo do Passat. Há também o sistema multimídia Discover Pro, com tela sensível ao toque de 9,2 polegadas; comandos por gestos; Apple CarPlay e Android Auto.

Lá fora, o Volkswagen Golf 2018 conta ainda com um novo motor 1.5 litro TSI de 125 cv. Porém, ainda não se sabe se tal novidade será ofertada no modelo brasileiro. A atual linha do carro usa motores 1.6 MSI de 120 cv; 1.0 TSI de 125 cv e 1.4 TSI de 150 cv, todos flex, com câmbio manual ou automático Tiptronic de seis velocidades. Há também o GTI com um 2.0 TSI, que deve receber upgrade para passar dos 220 cv atuais para 230 cv, com câmbio DSG de seis velocidades e dupla embreagem.

Volkswagen Golf 2018

Volkswagen Golf 2018

Com a nova linha do Golf, a Volkswagen quer acirrar a disputa no segmento de hatches médios. No mês de março, o modelo alemão conseguiu emplacar 483 exemplares, enquanto o líder Chevrolet Cruze Sport6 vendeu 511 unidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Golf 2018 é flagrado e chega em breve ao Brasil