Volkswagen Golf GTI Cabriolet 2016

Volkswagen Golf GTI Cabriolet 2016

Ainda na sexta geração da linha do hatch, o Volkswagen Golf GTI Cabriolet recebeu algumas mudanças para continuar sendo vendido no mercado europeu. O conversível médio tem preço inicial de 37.075 euros, o que equivale a aproximadamente R$ 165 mil numa conversão direta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as novidades, o novo Volkswagen Golf GTI Cabriolet ganha novidades traz o mesmo motor da versão hatch, um 2.0 litros TSI, com turbo e injeção direta de gasolina, que desenvolve 220 cavalos de potência, associado a uma transmissão automatizada DSG de seis velocidades e dupla embreagem. De acordo com a fabricante alemã, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

Nos opcionais, o conversível dispõe de bancos com revestimento em xadrez ou em couro com detalhes em vermelho, volante multifuncional com revestimento em couro e costuras em vermelho. No visual externo, há grade dianteira do tipo colmeia com detalhe vermelho, pinças de freio em vermelho, novos para-choques, novo difusor em preto brilhante, rodas de 17 ou 18 polegadas e spoiler traseiro.

Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros

A exemplo dos demais GTI da linha, o Cabriolet dispõe de chassi com ajuste esportivo e bloqueio eletrônico do diferencial, que melhora a tração e dirigibilidade. Há ainda controle adaptativo de chassi e capota de lona composta por três camadas, que inclusive está disponível em uma nova cor, vermelha, além do preto e azul.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Golf GTI Cabriolet ganha novidades