Flagra do Volkswagen Jetta 2018

Flagra do Volkswagen Jetta 2018

Para competir com os novos modelos do segmento (leia-se Corolla, Cruze e Civic), o Volkswagen Jetta 2018 vai estrear em meados do primeiro semestre do próximo ano com uma geração totalmente nova. O novo modelo já está praticamente pronto e foi flagrado recentemente pelo portal Autología sem qualquer camuflagem escondendo as suas linhas; confirmando um flagra anterior onde o carro apareceu com pesado disfarce.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A exemplo da geração atual, o Volkswagen Jetta 2018 será marcado pelas formas mais sóbrias; mas neste caso também com linhas marcantes. A dianteira terá faróis que lembram os do atual, mas formando conjunto com uma grade mais ampla e um para-choque com formato diferenciado.

Flagra do Volkswagen Jetta 2018

Flagra do Volkswagen Jetta 2018

As laterais, por sua vez; terão como destaque um caimento mais pronunciado do teto e vincos nas extremidades das maçanetas das portas. Por fim, a traseira segue praticamente o mesmo padrão do irmão menor Virtus; com direito a lanternas que remetem as do Audi A4.

Imagens do interior do novo Jetta não foram divulgadas. Entretanto, acredita-se que o carro siga a mesma linha dos hatches Polo e Golf; com acabamento mais refinado e uma série de recursos tecnológicos, como é o caso do painel de instrumentos totalmente digital, que deve ser ofertado nas versões mais caras da linha.

Flagra do Volkswagen Jetta 2018

Flagra do Volkswagen Jetta 2018

Graças ao uso da nova plataforma modular MQB, o Volkswagen deve crescer no comprimento, largura e entre-eixos; beneficiando os ocupantes do banco traseiro. Por outro lado, a gama de motores deve continuar com as unidades TSI e TDI; com as opções 1.0, 1.5 e 2.0 a gasolina e 1.6 e 2.0 a diesel; com transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Jetta 2018 revela suas linhas em flagra