Ícone do site BlogAuto

Volkswagen Jetta 2019 R-Line está chegando (Flagra)

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Pingou no Whatsapp, as fotos da nova geração do Jetta já emplacado no Brasil e sem nenhuma camuflagem, o modelo que chega no próximo mês, e, sem dúvidas, será uma das principais atrações da marca no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, no São Paulo Expo.

O novo sedã Volkswagen Jetta 2019 chegará inicialmente somente com o motor 250 TSI, um 1.4 litro 4 cilindros TSI Flex de 150 cv, com torque de 25,5 kgfm, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. As fotos do modelo flagrado é da versão R-Line, e será o topo de linha, a versão de entrada será a Comfortline.

Os preços deverão ultrapassar a casa dos R$ 100 mil, para a versão Comfortline e mais de R$ 110 mil para a versão R-Line que você pode ver nas fotos.

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

O Volkswagen Jetta na versão Comfortline deverá ter como principais conteúdos direção com assistência elétrica, voltante multifuncional, multimídia de mais de 6 polegadas, além de rodas de 16 polegadas. Complementam o pacote os tradicionais ar-condicionado e vidros e travas com acionamento elétrico nas quatro portas.

Já o sedã Volkswagen Jetta 2019 na versão R-Line passa a ter rodas de 17 polegadas escurecidas, o multimídia passa para 8 polegadas, ar-condicionado digital automático, além do teto solar panorâmico.

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As linhas do modelo trazem na dianteira linhas que remetem ao Passat e o belo Arteon, já a traseira lembram muito o irmão nacional VW Virtus.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Jetta 2019 R-Line está chegando (Flagra)

Sair da versão mobile