Ícone do site BlogAuto

Volkswagen Jetta ganha versão especial MOMO

Volkswagen Jetta GLI MOMO Edition

A Volkswagen, em parceria com a MOMO (empresa italiana especializada em acessórios para automóveis), apresentou durante o Salão de Chicago uma versão especial para o Jetta. Com base no modelo GLI, a nova variante, batizada de MOMO Edition, traz uma série de detalhes no visual e também no acabamento interno.

O novo Volkswagen Jetta GLI MOMO Edition oferece rodas de liga-leve “Revenge” de 19 polegadas com pneus Pirelli P Zero de medida 235/35 ZR19, suspensão com ajuste mais esportivo, com componentes H & R e novas barras estabilizadoras, rack de teto, protetores de porta e o nome da versão estampado na dianteira, laterais e traseira.

Volkswagen Jetta GLI MOMO Edition

No interior, há um volante exclusivo, frisos em amarelo no painel e costuras em amarelo e vermelho no volante, alavanca de câmbio e bancos. O modelo dispõe ainda de kit de primeiros socorros e tapetes personalizados, além do sistema de entretenimento MIB 2, com App-Connect e Car-Net.

O motor é o 2.0 TSI de quatro cilindros a gasolina, que desenvolve 211 cavalos, com direito a um novo escape de aço inoxidável Milltek Sport, que proporciona um som mais encorpado. Ainda no conjunto mecânico, há sistema de freios Brembo, com pinças amarelas herdadas do hatch esportivo Golf R.

Volkswagen Jetta GLI MOMO Edition
Sair da versão mobile