Teaser do Golf VII no Brasil

Teaser do Golf VII no Brasil

Agora só falta a Volkswagen mostrar o Golf VII por inteiro e ainda assim evitar dizer que ele está confirmado para o Brasil. A montadora alemã publicou em sua página brasileira do Facebook a imagem acima que mostra o farol do Golf VII e, como é tradição, limitou-se a dizer que está chegando um “modelo que estabelecerá novos níveis de tecnologia, inovação e qualidade em seu segmento”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar de todo mundo saber que ela importará o Volkswagen Golf VII da Alemanha num primeiro momento e que vai fabricá-lo em São José dos Pinhais, PR, em breve, juntamente com o novo A3, oficialmente o modelo ainda não seria uma realidade aqui. Mas não vamos precisar esperar muito já que novidades devem pintar em breve, possivelmente a confirmação com todas as letras da vinda do modelo.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.