Ícone do site BlogAuto

Volkswagen move up! 2015 conteúdos e tudo mais aqui

Volkswagen move up! 2015

Volkswagen está apresentando o seu mais importante lançamento do ano o up!veja aqui também, que será oferecido na versão de quatro portas, o up! é parte da linha 2015 da Volkswagen e tem seis versões: Volkswagen take up! (Veja Aqui), Volkswagen move up!, high up! (Veja mais  aqui), black up! (Veja mais aqui), red up! (Veja mais aqui) e white up! (Veja mais aqui). Todas as  cores pode  ser conferidas neste post. Já o resumo das versões aqui.

Volkswagen move up ! 2015 é equipado com o motor 1.0 litro de 3 cilindros, que já equipa no VW Fox Bluemotion. Sua potência máxima é de 75 cv a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3.000 rpm. Já a partir de 2.000 rpm mais de 85% do torque máximo está disponível. O motor 1.0l é equipado com sistema “e-flex” de partida a frio, que dispensa o tanque auxiliar para gasolina – trata-se do primeiro motor do País nessa faixa de cilindrada a receber esse sistema.

Volkswagen move up! 2015

Volkswagen move up! 2015 foi muito bem  no crash test do Latin NCAPveja aqui, além de ter tirado nota A no  teste de consumo  do Inmetroveja aqui.

O Volkswagen up na versão intermediária chama-se move up!, o modelo passa a trazer rodas de 14 polegadas, com pneus “verdes” (que oferecem menor resistência ao rolamento), nas medidas 175/70 R14, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo e itens como antena no teto e faróis com máscara escurecida. Na cabine há detalhes como acabamento em “chrome effect” no painel, maçanetas com acabamento “siberian”. O porta-malas “s.a.v.e.” é item de série já a partir dessa versão.

Volkswagen up! 2015 move up!

O up move conta também com o “infotrip” – computador de bordo com 10 funções; quadro de instrumentos com conta-giros, relógio digital e indicador de temperatura externa.

Principais itens de série do Volkswagen move up! 2015

Volkswagen up! 2015 move up!

Opcionais Volkswagen move up! 2015

São dez opções de cores, sendo três sólidas, seis metálicas e uma “especial”. Veja todas aqui.

As cores sólidas são:

As cores metálicas são:

A cor “especial” é:

Galeria Volkswagen move up! 2015

Volkswagen up! 2015 move up!

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Sair da versão mobile