Volkswagen New Beetle

Segundo modelo menos vendido da Volkswagen no mês de setembro – com apenas 11 unidades emplacadas –, o afeminado New Beetle dá adeus ao mercado brasileiro, segundo o portal iG Carros, que apurou que na maioria das concessionárias brasileiras já não há exemplares 0 km a venda do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O cupê alemão deixou de ser importado do México há um mês e meio, por conta do atual “besourinho” ter cedido sua linha de montagem na fábrica de Puebla para a recém-lançada geração do Beetle, mostrada no Salão de Xangai, na China.

Volkswagen New Beetle

Entretanto, a nova geração do Volkswagen deverá desembarcar no mercado brasileiro somente no início de 2013. Sob o capô da novidade estará o mesmo conjunto mecânico do Jetta Highline, ou seja, o propulsor 2.0 litros TFSi de 200 cavalos de potência, que trabalha em harmonia com a transmissão automatizada DSG de dupla embreagem e seis velocidades.

O preço, inclusive, não deverá ser nada barato. Espere por um valor próximo do irmão Jetta na variante turbo.